APAGARAM A LUZ DO “CASTELO”.
O prefeito João Castelo (PSDB) deu início oficialmente ontem a sua campanha eleitoral. Acompanhado do deputado estadual Neto Evangelista (PSDB), militantes e candidatos a vereador pela legenda, ele inaugurou o comitê central de campanha, no Olho d'Água. A inauguração, no entanto, não transcorreu como havia programado o prefeito, por causa de problemas na instalação elétrica do prédio, e teve de ser realizada na rua.
O ato interrompeu o trânsito e provocou transtornos para quem tentava utilizar a via. "Esse é apenas o primeiro momento de uma caminhada vitoriosa. Vamos mostrar à população o porquê de continuarmos na administração de São Luís", disse. Ele disse estar esperançoso e confiante em sua evolução nas intenções de voto em São Luís. "Eu não penso nos meus adversários, penso apenas em trazer propostas positivas e mostrar ao povo.
Nosso objetivo é dar continuidade ao trabalho, a essa administração", disse. A festa comandada pela militância de Castelo foi frustrada por um problema na instalação elétrica do imóvel que agora serve como comitê, o que levou o candidato a falar na rua.
A festa de inauguração do comitê do prefeito João Castelo (PSDB) foi frustrada por falhas na instalação elétrica do imóvel e teve de ser interrompida. Inconformado, ele cobrou soluções da equipe técnica e não conseguiu esconder a sua indignação com o fato de a inauguração ter ocorrido na rua, após 40 minutos de interrupção. Boa parte da militância não esperou e foi embora antes.
Sem ter obra consistente para defender no discurso, o vice de João Castelo, deputado Neto Evangelista, defendeu o projeto do metrô de superfície, que ainda está no papel. Ele disse que esta será a solução para resolver o caótico trânsito da capital.
- O projeto está sendo tocado e será providencial para acabar com os engarrafamentos de São Luís.Castelo faz, e com ele a gente vau! Declarou
Na inauguração do comitê central de campanha do candidato à reeleição para a Prefeitura de São Luís, João Castelo (PSDB), o candidato que foi recebido por seus correligionários e muitos simpatizantes, João Castelo, elencou as principais obras de sua administração prometendo, continuá-las e ampliá-las e disse estar preparado para uma campanha que lhe garanta a vitória no primeiro turno.
Comentários
Postar um comentário