Policial atirou contra Núbia Dutra
blog Gilberto Lima |
As imagens que estão de posse da Delegacia de Paço do Lumiar indicam que policial militar atirou primeiro contra Núbia Dutra onde foi atingida de raspão no ombro, mãos e na face. O assessor disparou em legítima defesa, atingindo o PM que está internado.
O episódio ocorreu no final da tarde de ontem (28) na Estrada do Sítio Grande, que interliga a Estrada da Maioba ao conjunto Maiobão. A secretária estava voltando pela Estrada do Sítio Grande acompanhada por dois assessores, quando avistou um homem agredindo uma mulher.
Ela pediu para parar o veículo e foi tentar acalmar o agressor e tirar a vítima do alcance dele.
No entanto, o policial militar, que apresentava sinais de embriaguez, discutiu com a primeira-dama, tendo sacado a arma e atirado várias vezes, atingindo-a. Núbia foi socorrida e encaminhada para um hospital particular onde foi submetida a procedimento cirúrgico.
O prefeito Domingos Dutra, bastante abalado, alertou que há uma campanha de ódio em Paço do Lumiar contra ele e a secretária de Administração e Finanças. Ele admite que isso pode ter alguma ligação com a tentativa de homicídio contra a primeira-dama, mas ressaltou ser necessária uma investigação da Polícia.
A Secretaria de Estado de Segurança imediatamente determinou o início de investigações sobre o ocorrido. O autor dos disparos, segundo investigações preliminares, é um sargento da Polícia Militar.
Comentários
Postar um comentário