Evaristo Costa pede demissão da Globo



Fenômeno nas redes sociais, o jornalista Evaristo Costa decidiu não renovar seu contrato com a Rede Globo, onde comanda o Jornal Hoje. De acordo com o colunista Flávio Ricco, o atual contrato vence em setembro  e Evaristo já comunicou à emissora sua decisão de não renová-lo.

 Ouvidas pelo colunista, fontes próximas a Evaristo disseram que essa é uma "decisão em caráter pessoal e irrevogável" e explicaram que o jornalista pretende tirar um ano sabático, fora do Brasil, com a mulher e as duas filhas. Só depois ele decidiria seu futuro na TV.

 Ainda segundo o colunista, o nome de Rodrigo Bocardi desponta como favorito para substitui-lo.
Evaristo Costa, que apresenta o Jornal Hoje desde 2004 como âncora fixo.

 E o seu substituto no JH? O mais cotado, internamente, é Rodrigo Bocardi. Vale dizer que Evaristo ainda tem contrato até o fim de setembro, ou seja, ela ainda irá aparecer em mais algumas edições do Jornal Hoje e do Fantástico.

 Consultada, a Globo não confirma o caso. Mas especula-se que na próxima semana, em reunião que haverá entre Evaristo e a direção da Globo, tudo será feito para tentar fazer o âncora desistir de sair do canal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARRAPATO PODE AJUDAR NO COMBATE AO CÂNCER.

DERIVADO DA MACONHA QUASE LIBERADO.

HIPERMERCADOS BOM PREÇO DE SÃO LUIS PODEM SER FECHADOS EM JANEIRO.