Os buracos da Estrada do Sítio Grande voltaram

A situação de quem precisa trafegar pela Estrada do Sitio Grande  via liga a estrada da Maioba (Ma 201) ao conjunto Maiobão e adjacência e dramática principalmente no inicio  e fim do dia. Com as intervenções do governo do estado na Estrada de Ribamar e na Forquilha muitos condutores  utilizam a via como fuga dos engarrafamento que que estão ao longo da Ma 202. 

A Estrada do Sitio Grande a cada dia se torna inviável são crateras que vão se abrindo ao longo do percurso e o prejuízo cai no bolso dos donos dos veículos. No mês de maio a prefeitura de Paço do Lumiar começou em caráter de urgência, uma Operação Tapa-Buracos na estrada do Sítio Grande, mas de nada adiantou por que os buracos voltaram nos mesmos lugares, nas mesma proporção e causando o mesmo transtorno. 

 A nova gestão no comando de Domingos Dutra que tanto criticou as gestões anteriores pelo descaso desse trecho e outros, comete o mesmo pecado,  usar o  paliativo da Operação Tapa-Buracos  para sanar esse problema. Mas será essa realmente a solução?  

Logo, logo a prefeitura vai colocar as máquinas na via e fazer mais uma operação, que vai custar caro aos cofres públicos do município. 

Há um questionamento da população que mora ali  e dos condutores que circulam pela via, quando essa situação vai realmente acabar? O que falta? Por que só se pensa em resolver o problema de inverno a inverno? Será que fazer uma obra que inclui um sistema de drenagem na área não seria a solução e não sairia mais barato que as licitações para cada operação tapa buraco? 


A produção do blog buscou essas respostas da prefeitura mais até o  momento não houve nenhuma posicionamento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARRAPATO PODE AJUDAR NO COMBATE AO CÂNCER.

DERIVADO DA MACONHA QUASE LIBERADO.

HIPERMERCADOS BOM PREÇO DE SÃO LUIS PODEM SER FECHADOS EM JANEIRO.