Motorista do caminhão-tanque que explodiu no Calhau corre risco de morte

A tragédia que abalou São Luís nesta madrugada deixa o rastro de destruição e um prejuízo ainda não calculado aos donos de veículos que estavam estacionados  nas proximidades. O motorista Marcos Rogério da Silva Lourenço, 31 anos, foi resgatado pelos bombeiros militares e encaminhado para o Socorrão I, no Centro.

Neste momento segundo Boletim médico do hospital, ele está no Centro Cirúrgico aguardando vaga na UTI. O estado do paciente é gravíssimo e corre risco de morte, ele teve a face queimada, o tronco, os braços e as pernas, apresenta 50% do corpo queimado e está entubado na Unidade de tratamento intensiva.

O prejuízo ainda não foi calculado mais dois veículos que estavam estacionados próximos ao local do acidente foram atingidos, além de cinco estabelecimentos, que tiveram, pelo menos, as fachadas danificadas. O motivo do acidente ainda está sendo investigado, mas existe a possibilidade do motorista ter dormido ao volante.

ENTENDA O CASO:
O Estadoma.

Um acidente resultou em um incêndio perto de um posto de combustível na avenida dos Holandeses, no Calhau, por volta de 0h40 dessa quinta-feira (22). O motorista de um caminhão-tanque perdeu o controle da direção, bateu em um poste e tombou. Com muito combustível no chão e cabos de alta tensão as chamas logo se formaram causando explosões.
 O fogo se alastrou por alguns estabelecimentos do posto de combustível e também em veículos que estavam estacionados nas proximidades. O motorista do caminhão-tanque Marcos Rogério da Silva Lourenço, de 31 anos, foi levado ao Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I) com muitas queimaduras. Uma testemunha contou que o homem saiu de dentro do veículo coberto por fogo e recebeu a ajuda de pessoas que estavam no posto no momento.

O Corpo de Bombeiros chegou ao local minutos depois do acidente e conseguiu controlar as chamas após horas de trabalho. Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (23), o grupo realiza a remoção do caminhão-tanque, que ficou totalmente destruído.


Um trecho da Avenida dos Holandeses foi interditado, e agentes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) estão no local.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARRAPATO PODE AJUDAR NO COMBATE AO CÂNCER.

DERIVADO DA MACONHA QUASE LIBERADO.

HIPERMERCADOS BOM PREÇO DE SÃO LUIS PODEM SER FECHADOS EM JANEIRO.