WELLINGTON do CURSO TERCEIRIZA ATAQUES NA CAMPANHA ELEITORAL.

O candidato Wellington do Curso errou  de novo, isso só deixa o eleitor cada vez mais desconfiado de suas propostas para governar São Luís.  A primeiro erro foi quando se apresentou como empresário exemplar e de sucesso. Só se esqueceu de dizer à verdade que veio a tona, ou seja, que sonega imposto e usou o nome de parentes para registrar a sua empresa e isso é conhecido como “laranja”.

O outro foi pregado no início da corrida rumo a prefeitura, quando disse que faria uma campanha da paz e limpa. O que se vê não prática é o contrário. O candidato terceirizou os ataques ao contratar blogueiros para fazer uma ampla campanha contra o prefeito que busca a reeleição e a deputada Eliziane Gama. E isso é fácil comprovar. Basta entrar no blog do Yuri Almeida, Atual7 para perceber as inverdades de seu discurso.

 Apoiar um candidato declaradamente qualquer jornalista, blog, jornal impresso e site pode fazer. Agora usar a plataforma para bater no opositor, parece ser muito incoerente ao discurso do jogo limpo. Acredito que se os blogueiros que estão unidos a Wellington do Curso,  usasse o espaço para explicar a postura do candidato que deve o IPTU, sonega impostos, copiou propostas de governo de outros candidatos, a responsabilidade, enquanto formadores de opinião junto aos seus leitores teria um resultado positivo nessa campanha.  


E para piorar a situação o candidato do slogan “atitude para resolver”, Wellington do Curso, omitiu  com relação a quem de fato o está apoiando nessa campanha. Ele tentou confundir o eleitor dizendo que Waldir Maranhão estava ao lado de Eliziane Gama, quando na realidade Waldir  é o presidente do partido de Wellington, o PP e como presidente é o responsável direto pela sua candidatura. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 MIL NOVOS MOSQUITOS DA DENGUE.

PRÉDIO ESQUELETO DA COHAMA É CERCADO.

Morre o diretor do Colégio Universitário - COLUN