ÔNIBUS DEIXAM DE CIRCULAR EM SÃO LUÍS


Segundo o Sindicato dos Rodoviários os ônibus foram recolhidos as garagem  devido a onda de ataques  e de várias outras tentativas em toda São Luís, os trabalhadores que atuam no sistema, foram recomendados a retornar imediatamente as garagens. O recolhimento dos coletivos se faz necessário diante da insegurança que tomou conta da capital, desde o início da noite desta quinta-feira. Os ônibus só devem voltar a circular, a partir do momento que situação estiver controlada.  


Já o SET Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de São Luís (dos empresários) disse que confia no trabalho da Secretaria de Segurança Pública do Estado, e vai manter a frota circulando normalmente nessa sexta - feira.

O SET mais uma vez repudiou a ação criminosa de facções que tem causado a destruição de diversos ônibus na capital; muitos dos quais com menos de seis meses de uso. O prejuízo para as empresas é enorme, visto que o seguro das mesmas só cobre sinistros de acidentes e não de atos de vandalismo. E quem mais sofre com tudo isso é a população que trabalha, paga impostos e acaba sendo prejudicada com a destruição dos ônibus e ainda, por ter a vida coloca em risco.

O Sindicato dos Rodoviários informar que  os ônibus só devem voltar a circular, a partir do momento que situação estiver controlada.  e os donos de empresas ignorando a situação colocada pelo sindicato dos motoristas, cobradores etc informa que os ônibus irão circular normalmente amanhã. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARRAPATO PODE AJUDAR NO COMBATE AO CÂNCER.

DERIVADO DA MACONHA QUASE LIBERADO.

HIPERMERCADOS BOM PREÇO DE SÃO LUIS PODEM SER FECHADOS EM JANEIRO.