ÔNIBUS CIRCULAM NORMALMENTE NESTA TERÇA-FEIRA.

Depois de bandidos terem assaltado e ateado fogo em um ônibus do transporte público a policia agiu rapidamente e logo deu uma resposta a sociedade com prisão de quatro pessoas entre elas três menores, a informação é de  que oito criminosos estão envolvidos no caso.   A Polícia Militar do Maranhão prendeu uma pessoa identificada como WiIlon Brenner Silva Sousa, 20 anos, e apreendeu três adolescentes, de 14, 15 e 16 anos.

 “Nós tivemos conhecimento do caso e começamos a fazer ronda no local. Encontramos quatro elementos nas proximidades, que foram reconhecidos como autores do crime. Eles deverão responder pelo incêndio no coletivo e por lesão corporal por fogo, já que o motorista do ônibus, identificado como Edvaldo Pinheiro Santos, machucou a perna quando tentava sair do veículo. A cobradora, identificada como Benedita dos Santos Almeida, teve queimaduras de 1º e 2º grau e um passageiro também foi lesionado pelo fogo”, explicou um sargento da Inteligência.
Depois do episódio a informação que os usuários tinham era que os ônibus seria tirado de circulação, mas o Sindicato a pouco descartou essa possibilidade.
O Sindicato dos Rodoviários do Maranhão informa que o ataque a um ônibus na Avenida Kennedy resultou em três pessoas feridas. O motorista que se machucou nas pernas, um passageiro que se feriu levemente e a cobradora que sofreu queimaduras de primeiro e segundo grau, mas que já está recebendo os cuidados necessários.

Nesta terça-feira (13), os ônibus circulam normalmente e têm  prevista uma reunião com a diretoria do Sindicato dos Rodoviários. Na ocasião o episódio registrado nesta segunda, será discutido e claro, que providencias serão tomadas, visando, principalmente, a segurança da categoria.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARRAPATO PODE AJUDAR NO COMBATE AO CÂNCER.

DERIVADO DA MACONHA QUASE LIBERADO.

HIPERMERCADOS BOM PREÇO DE SÃO LUIS PODEM SER FECHADOS EM JANEIRO.