NOVOS ATAQUES A ÔNIBUS EM CINCO LUGARES AGORA EM SÃO LUÍS.


Dentro das 72h após o primeiro ataque a ônibus ocorrido na  terça, bandidos voltam a pegar a população de surpresa com  cinco ataques em São Luís  e  tentativas de atear fogo a  ônibus. A primeira foi a pouco no Vinhais e os outros foram na Vila Industrial, Vila Isabel, Cafeteira, Altos do Turu e Parque dos Nobres. No Vinhais o Corpo de Bombeiro chegou a tempo e evitou maiores estragos.

A policia já  prendeu 4 elementos com galões  de gasolina que  foram conduzidos para a SEIC ( Superintendência Estadual de Investigações Criminais). O Sindicato dos Rodoviários informa que até o momento os ônibus continuam circulando normalmente.

Os bandidos para colocar pânico na cidade, dar pressão a polícia,  se aproveitam do whatsApp para disparar terror e algumas pessoas acabam caindo no jogo deles e começam a compartilhar "desinformações". Desde cedo detentos estão dando ordem de dentro do Complexo Penitenciário de Pedrinhas para que seja tocado o terror na capital em razão das reclamações dos detentos que não são atendidos pelo sistema prisional.

As informações que vão chegando é que outras tentativas ocorreram a pouco elo menos três bairros: Parque dos Nobres, Isabel Cafeteira e Coroadinho. Segundo um passageiro estava em um ônibus no Parque dos Nobres um casal entrou no veiculo com gasolina para atear fogo e os passageiros  reagiram os atacando.

O que a policia pede nesse momento é muita cautela em compartilhar vídeos, fotos e áudios. Por que bandidos divulgam um áudio anunciando ataque em um local e tocam em outro. O objetivo é complicar a ação da Policia Militar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARRAPATO PODE AJUDAR NO COMBATE AO CÂNCER.

DERIVADO DA MACONHA QUASE LIBERADO.

HIPERMERCADOS BOM PREÇO DE SÃO LUIS PODEM SER FECHADOS EM JANEIRO.