FIM DA 1ª TEMPORADA ELEITORAL NO RÁDIO E NA TV.

Depois de 35 dias de muitas promessas, acusações, blá! blá! e muita mentira, por que teve candidato que se aproveitou da ação de outros pra dizer que fez isso ou aquilo, chega ao fim, o horário da propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão, segundo calendário eleitoral. 

Hoje também é o último dia para a realização de debates no rádio e na TV e para a propaganda mediante reuniões públicas ou promoção de comícios e carros de som. Ainda segundo o calendário eleitoral, amanhã é o último dia para a divulgação paga, na imprensa escrita, de propaganda eleitoral e a reprodução, na Internet, de jornal impresso com propaganda eleitoral (Lei nº 9.504/1997, art. 43).

Já na véspera das eleições (sábado) os candidatos que buscam ainda o voto dos indecisos poderão realizar caminhadas, carretas, passeatas e utilizar carro de som ou minitrio até às 22h


 Confirmado o segundo turno no domingo, na segunda-feira dia 03 de outubro começa tudo de novo. Promoção de carreata e distribuição de material de propaganda política, bem como a propaganda eleitoral mediante alto-falantes ou amplificadores de som, entre as 8 e as 22 horas, promoção de comício ou utilização de aparelhagem de sonorização fixa, entre as 8 e as 24 horas, podendo o horário ser prorrogado por mais duas horas quando se tratar de comício de encerramento de campanha.


Já o horário a propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão começa no dia 15 de outro e as eleições do segundo turno será no dia 30 de outubro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARRAPATO PODE AJUDAR NO COMBATE AO CÂNCER.

DERIVADO DA MACONHA QUASE LIBERADO.

HIPERMERCADOS BOM PREÇO DE SÃO LUIS PODEM SER FECHADOS EM JANEIRO.