FIM DA 1ª TEMPORADA ELEITORAL NO RÁDIO E NA TV.

Depois de 35 dias de muitas promessas, acusações, blá! blá! e muita mentira, por que teve candidato que se aproveitou da ação de outros pra dizer que fez isso ou aquilo, chega ao fim, o horário da propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão, segundo calendário eleitoral. 

Hoje também é o último dia para a realização de debates no rádio e na TV e para a propaganda mediante reuniões públicas ou promoção de comícios e carros de som. Ainda segundo o calendário eleitoral, amanhã é o último dia para a divulgação paga, na imprensa escrita, de propaganda eleitoral e a reprodução, na Internet, de jornal impresso com propaganda eleitoral (Lei nº 9.504/1997, art. 43).

Já na véspera das eleições (sábado) os candidatos que buscam ainda o voto dos indecisos poderão realizar caminhadas, carretas, passeatas e utilizar carro de som ou minitrio até às 22h


 Confirmado o segundo turno no domingo, na segunda-feira dia 03 de outubro começa tudo de novo. Promoção de carreata e distribuição de material de propaganda política, bem como a propaganda eleitoral mediante alto-falantes ou amplificadores de som, entre as 8 e as 22 horas, promoção de comício ou utilização de aparelhagem de sonorização fixa, entre as 8 e as 24 horas, podendo o horário ser prorrogado por mais duas horas quando se tratar de comício de encerramento de campanha.


Já o horário a propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão começa no dia 15 de outro e as eleições do segundo turno será no dia 30 de outubro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 MIL NOVOS MOSQUITOS DA DENGUE.

PRÉDIO ESQUELETO DA COHAMA É CERCADO.

Morre o diretor do Colégio Universitário - COLUN