COMEÇA O RAIO X DA GESTÃO CASTELO.



O novo prefeito de São Luis Edivaldo Holanda (PTC) antes de retorna as suas atividades em Brasília como deputado federal deverá  oficializar ainda hoje (31) o vice-prefeito eleito, Roberto Rocha como coordenador da equipe de transição, onde fará um raio x da atual situação da prefeitura de São Luís em diversos segmentos que irão apontar quem são os credores, fornecedores, a situação da folha de pagamento, prestadores de serviço, ativo, passivo, patrimônio, previdência, enfim,  é um relatório que vai mostrar como os novos gestores irão receber a Prefeitura de São Luís.
A equipe de transição será composta de membros indicados pela gestão atual e da eleita que contará além, do vice Roberto Rocha com  o empresário e professor Rodrigo Marques que tem mestrado em Administração e MBA em Gestão empresarial, o Procurador Federal Felipe Camarão que é  Mestrando em Direito na UFMA, Especialista em Direito do Consumidor e ex-Dirigente do PROCON/MA, Delcio Rodrigues Neto, Pedro Guedelha, Linaldo Albino da Silva e Wellington Silva e Bernardo Pires Leal é uma equipe meramente técnica. 
 “É uma  equipe composta por técnicos e não políticos com formação em diversas áreas para que o relatório sobre a situação administrativa do município possa ser o mais preciso possível”, explicou Roberto Rocha.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARRAPATO PODE AJUDAR NO COMBATE AO CÂNCER.

DERIVADO DA MACONHA QUASE LIBERADO.

HIPERMERCADOS BOM PREÇO DE SÃO LUIS PODEM SER FECHADOS EM JANEIRO.