MINISTRO LOBÃO CONTINUA HOSPITALIZADO.



O ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, continua internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. O período de licença de Lobão estava previsto para terminar nesta ontem terça-feira, de acordo com autorização de afastamento concedida pela presidente Dilma Rousseff e publicada, na sexta-feira passada, no "Diário Oficial" da União (DOU). Apesar disso, a assessoria do hospital informou que ele permanecerá internado, sem maior detalhamento sobre o estado de saúde.

Lobão está no hospital desde a última quinta-feira. O boletim médico mais recente, divulgado no fim da tarde de sexta-feira, informava que o ministro de Minas e Energia não apresentava febre e permanecia internado para a realização de exames. Na semana passada, Lobão passou por uma série de exames em Brasília, mas a família decidiu que ele deveria embarcar para a capital paulista. Lobão havia se queixado de gripe forte e febre segundo assessores do ministério.

O ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, foi internado na tarde da última quinta-feira (18) no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Segundo a assessoria de imprensa do ministério, desde a última segunda-feira (15), quando participou da assinatura do contrato para a construção de uma termelétrica em Manaus, o ministro vem sentindo fortes sintomas de gripe, e foi internado no Hospital Brasília, na capital federal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARRAPATO PODE AJUDAR NO COMBATE AO CÂNCER.

DERIVADO DA MACONHA QUASE LIBERADO.

HIPERMERCADOS BOM PREÇO DE SÃO LUIS PODEM SER FECHADOS EM JANEIRO.