Não haverá paralisação de ônibus, confirma o Sindicato dos Rodoviários

A população ludovicense que depende do transporte coletivo para se deslocar pode ficar tranqüila. Não haverá paralisação dos ônibus a partir das 18h de hoje (28). Segundo Dorival Sousa, presidente do Sindicato dos Rodoviários, a categoria espera que o Exército e a Força Nacional possam garantir a segurança de motoristas cobradores e dos usuários do transporte público. "Até o momento, está confirmado que não haverá paralisação dos ônibus. Estamos avaliando, mas acreditamos que não paralisaremos as atividades, afinal há policiamento nas ruas", afirma o presidente.

Na última sexta-feira (25), os rodoviários informaram que iriam parar de rodar no fim da tarde de hoje, caso a greve dos policiais e bombeiros militares continuasse, e que passariam a circular somente durante o dia por falta de segurança. Também na sexta-feira, o Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros de São Luís (SET), divulgou, por meio de sua assessoria de imprensa, nota confirmando o funcionamento regular das linhas de ônibus.

Abaixo, a nota do SET:

"O SET (Sindicatos das Empresas de Transportes de Passageiros de São Luís) tranquiliza a população, no que diz respeito ao funcionamento das rotas de transportes coletivos da capital maranhense, que estão rodando normalmente e sem indicativos de paralisação. Até o momento o SET informa que os ônibus estão circulando com segurança e sem nenhum problema que impeça a operação dos mesmos."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARRAPATO PODE AJUDAR NO COMBATE AO CÂNCER.

DERIVADO DA MACONHA QUASE LIBERADO.

HIPERMERCADOS BOM PREÇO DE SÃO LUIS PODEM SER FECHADOS EM JANEIRO.