PADRE FÁBIO DE MELO E “O GRANDE ENCONTRO” CANCELAM SHOWS EM SÃO LUIS.


Quem estava contando  os dias e as horas para prestigiar toda religiosidade, espiritualidade e carisma do padre Fábio de Melo,  vai ter que adiar esse encontro. As produtoras 4Mãos entretenimento e D&E Entretenimento informaram hoje  em nota que o megashow foi adiado para uma data ainda incerta. O motivo é de força maior.

O Padre Fábio de Melo, que atua na Diocese de Taubaté, em São Paulo, e é famoso por sua carreira como cantor e escritor, faria o  show em São Luís, dia 12 de outubro, Dia de Nossa Senhora Aparecida, na Praça Maria Aragão, às 19h. Apresentação faz parte da turnê ‘A Estrada sou Eu’.

Quem já havia comprado o ingresso pode a partir do dia 15 (sábado)  reaver a quantia paga na loja Não Rubro Negra do Shopping da Ilha.

Outro megashow também foi cancelado em São  Luís, seria “O Grande Encontro” entre Elba Ramalho, Geraldo Azevedo e Alceu Valença no dia 15 de outubro. O evento foi adiado pela produtora local, a Alegria Produções. O motivo não foi divulgado e nem cogitou outra data.


Quem já comprou os malotes de ingressos pode  reaver os valores na bilheteira de a Fazenda e quem comprou no cartão, terá quantia estornada.


 O primeiro “Grande Encontro” teve suas raízes e frutos em 1995, quando Alceu, Geraldo e Zé Ramalho (além de Luiz Melodia) fizeram um show beneficente no Teatro Guararapes, em Recife. Animado, Geraldo sugeriu a Zé que o trio idealizasse um espetáculo juntos.

Como Alceu tinha outros planos, Geraldo e Zé começaram a excursionar em duo. Um ano depois, Alceu subiu ao palco em um show da dupla no Canecão. Elba, na plateia, emocionou-se ao ver o trio cantando “Táxi Lunar”. O produtor Paulo TA sugeriu reunir os quatro no mesmo palco.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 MIL NOVOS MOSQUITOS DA DENGUE.

PRÉDIO ESQUELETO DA COHAMA É CERCADO.

Morre o diretor do Colégio Universitário - COLUN