E A GREVE DOS RODOVIÁRIOS CONTINUA...




Os rodoviários de São Luís resolveram parar, mais uma vez, as atividades. Desta vez, o motivo é a realização de uma assembleia geral da categoria, para decidir se os rodoviários acatam a decisão da Justiça que concedeu ontem (17), um reajuste de 7% à categoria.

Os rodoviários estavam a pouco parados no Anel Viário, e os passageiros tiveram que procurar uma outra forma de locomoção. Ontem (17), a desembargadora Ilka Esdra Silva Araújo, concedeu reajuste salarial linear de 7% para os rodoviários.

O Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros de São Luís (SET) já afirmou que qualquer reajuste só será concedido se houver o aumento da passagem ou outro tipo de contrapartida para os empresários. A categoria continua com 50% dos ônibus circulando nas ruas e avenidas de São Luís, conforme decisão judicial na semana passada.

Na  assembléia foi decidido a volta a greve dos rodoviários com 50% da frota em circulação e a possibilidade de uma paralisação geral na 2ª feira. Os rodoviários reivindicam um reajuste de 16% e Sindicato das Empresas de Transporte (SET) ainda não fez uma proposta que pudesse ser analisada pelos rodoviários.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARRAPATO PODE AJUDAR NO COMBATE AO CÂNCER.

DERIVADO DA MACONHA QUASE LIBERADO.

HIPERMERCADOS BOM PREÇO DE SÃO LUIS PODEM SER FECHADOS EM JANEIRO.