GREVE PODE TERMINAR HOJE.



A paralisação de 100% da frota do transporte coletivo de São Luís pode ter fim ainda nesta sexta-feira (30), pois representantes da Prefeitura de São Luís, Sindicato dos trabalhadores do Transporte Rodoviário do Maranhão (Sttrema) e empresários do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiro (SET) estão reunidos na sede da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT), no Ipase.

O Sindicato das Empresas de Transporte (SET) e a Prefeitura dizem não ter condições de passar esse reajuste de 11% aos rodoviários. Segundo o presidente do Sindicato dos Rodoviários do Maranhão, Gilson Coimbra, a categoria quer uma resposta imediata para esta situação.

A Prefeitura afirmou que não haverá aumento da passagem e nem pode pagar os R$ 4 milhões solicitado pelo SET. m 2013 os empresários do setor de transporte coletivo faturaram R$ 28 milhões pago pela prefeitura
O SET não cedeu e exigiu da Prefeitura de São Luís pagamento mensal de R$ 4 milhões para diminuir o prejuízo alegado pelos empresários.

Enquanto isto há quatro dias os usuários tiveram que alterar a rotina para conseguir chegar ao trabalho. Os empresários e rodoviários ainda não entraram em acordo e por isso os ônibus continuam recolhidos nas garagens.

Depois de embolsarem R$ 28 milhões durante o ano de 2013, gentilmente concedidos pela prefeitura de São Luís, os empresários do setor de transporte coletivo, querem agora o aporte imediato de R$ 4 milhões para que a greve dos motoristas e trocadores seja encerrada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARRAPATO PODE AJUDAR NO COMBATE AO CÂNCER.

DERIVADO DA MACONHA QUASE LIBERADO.

HIPERMERCADOS BOM PREÇO DE SÃO LUIS PODEM SER FECHADOS EM JANEIRO.