TERMINAL DE INTEGRAÇÃO DO SÃO CRISTÓVÃO PODE PARAR.
Funcionários do Terminal de Integração do São Cristóvão ameaçam paralisar atividades se o abastecimento de água no local não for normalizado. Há quase duas semanas, o compressor de água do terminal quebrou e os banheiros e bebedouros não estão funcionando. A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) prometeu resolver a situação em até 72 horas, enquanto isso, sem água para fazer as faxinas no prédio, a administração teve de interditar os banheiros, que estão exalando mau cheiro.
Há mais de uma semana, quem trabalha ou passa pelo terminal não consegue usar serviços básicos. Os banheiros estão em péssimas condições de higiene e precisaram ser interditados por causa da falta de água. Os bebedouros também estão sem funcionar. As pessoas que tiverem sede têm de comprar garrafas com água e usar os banheiros de estabelecimentos próximos.
Os funcionários do local também estão sofrendo com a situação. Além de comprar água para beber durante o trabalho, a equipe de limpeza precisa carregar água em baldes para limpar pelo menos as salas da administração do terminal, e isso vem causando insatisfação dos servidores, que ameaçam paralisar os serviços se a situação não for resolvida.
Para tentar resolver a situação, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais realizou na manhã de ontem uma assembléia e ficou acertado que seria enviado um relatório para a SMTT com todas as reinvidicações.
fonte: O Estado do Maranhão.
fonte: O Estado do Maranhão.
Comentários
Postar um comentário