Domingos Dutra legaliza o táxi-lotação



O Paço do Lumiar vai ser o primeiro município do país a legalizar, numa parceria  entre Prefeitura, cooperativas e o Ministério Público Estadual, o serviço de táxi-lotação, os chamados “carrinhos”, sem ferir a Constituição Federal.

Hoje a tarde o prefeito Domingos Dutra assina O Termo de Ajustamento  de conduta no  Instituto de Ensino Superior Franciscano (Iesf) com a cooperativa.  E. Será criado um sistema novo de transporte, o Serviço Compartilhado Opcional de Transporte de Passageiros, de natureza privada, mas de interesse público.

O novo serviço legalizado  surge em comum acordo com as cooperativas de táxi-lotação para solucionar um problema urbano que é o aumento do número de carrinhos circulando sem qualquer controle no Município.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARRAPATO PODE AJUDAR NO COMBATE AO CÂNCER.

DERIVADO DA MACONHA QUASE LIBERADO.

HIPERMERCADOS BOM PREÇO DE SÃO LUIS PODEM SER FECHADOS EM JANEIRO.