SHOPPING RIO ANIL É INTERDITADO




Parte do forro lateral do primeiro piso do Shopping Rio Anil, localizado na Av. São Luís Rei de França, no Turu, desabou nesta quinta-feira (28), por volta das 21h. Testemunhas que presenciaram o acidente, dizem que pelo menos oito lojas foram atingidas com o desabamento, além de dois quiosques localizados no centro do corredor do estabelecimento.

“Achei estranho porque quando cheguei aqui, a área que desabou já estava isolada pelos seguranças do shopping. Foi aí que percebi uma pequena rachadura no forro”, completou o funcionário público Wanderson Lima.

Ainda de acordo com a testemunha, no momento do desabamento o barulho foi grande, houve muita gritaria e intensa poeira. “O susto foi grande, mas felizmente, em princípio, ninguém ficou ferido”, disse Wanderson. Área atingida foi rapidamente isolada por seguranças do Shopping Rio Anil

Em junho do ano passado, uma loja de departamentos do mesmo shopping teve um princípio de incêndio, ocasionado, segundo o Corpo de Bombeiros, após um curto-circuito no sistema elétrico da loja.

Para entrar no local do incêndio, os bombeiros tiveram que abrir um buraco na laje. De acordo com testemunhas, o alarme de segurança do prédio não disparou e o sistema de anti-fogo, que libera água do teto não funcionou. Naquela ocasião, ninguém da administração do shopping quis falar sobre o ocorrido. Após quase duas horas de trabalho, o fogo foi controlado, roupas e acessórios ficaram danificados e ninguém também ficou ferido no acidente.

Por conta do desabamento desta quinta-feira (28), todas as lojas do shopping fecharam mais cedo.  O Corpo de Bombeiros está no local para apurar o acidente. A assessoria de imprensa do Shopping Rio Anil que confirmou não haver feridos no acidente. Por meio de nota, esclareceu que todas as medidas de segurança e proteção já foram tomadas pela equipe de manutenção do shopping, que trabalha para efetuar os reparos o quanto antes.


Fonte: G 1 Maranhão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 MIL NOVOS MOSQUITOS DA DENGUE.

PRÉDIO ESQUELETO DA COHAMA É CERCADO.

Morre o diretor do Colégio Universitário - COLUN