Sistema da Oi fica fora de área e clientes do BB têm problemas.

Os usuários e clientes dos serviços do Banco do Brasil estão tendo um dia de transtornos nesta quinta-feira (15) na capital maranhense.

O sistema da empresa telefônica Oi está com problemas (fora de área). Desta forma nenhum cliente consegue utilizar o serviços do BB. Quem precisar sacar dinheiro, fazer transferência, pagamento ou outro serviço vai ter dificuldade para realizar a operação. O único serviço que pode ser feito é a retirada de extrato bancário.

Segundo o Banco do Brasil não há previsão de normalidade do sistema. Até lá, o usuários do banco vão ter que ficar aguardando.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARRAPATO PODE AJUDAR NO COMBATE AO CÂNCER.

DERIVADO DA MACONHA QUASE LIBERADO.

HIPERMERCADOS BOM PREÇO DE SÃO LUIS PODEM SER FECHADOS EM JANEIRO.