Protestos param a Grande São Luís nesta manhã


Mais de 500 taxistas tomaram conta das principais ruas e avenidas do Centro de São Luís em protesto contra a falta de fiscalização  diante dos aplicativos de transporte como Uber e Yet go.

A manifestação começou no bairro da Alemanha em seguida foram em direção ao Detran-MA, no bairro da Vila Palmeira deixando o trânsito na Avenida dos Avenida dos Franceses congestionado. Depois os manifestantes  foram em direção a Beira Mar, onde estão agora. Todo o trânsito nas imediações do São Francisco, Praça Deodoro, Avenida Castelo Branco e até a Ponte Bandeira Tribuzzi está parada.
 

 Outra manifestação que acontece nesta manhã é na BR -135, ponto de concentração  é em frente ao canteiro de obras do consorcio SERVENG/ATERPA no distrito de Peri de Cima em Bacabeira.

 Eles estão protestando contra o Consorcio SERVENG/ATERPA, responsável pela duplicação da BR 135, segundo os manifestantes a empresa  está contratando em sua grande maioria, pessoas que estão vindo de fora, trazidas muitas vezes, pelos próprios gerentes e encarregados das empresas, numa clara demonstração de desprezo pela contratação de mão de obra local.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PRÉDIO ESQUELETO DA COHAMA É CERCADO.

10 MIL NOVOS MOSQUITOS DA DENGUE.

MAIS FORÇA NACIONAL EM SÃO LUIS