Protestos param a Grande São Luís nesta manhã


Mais de 500 taxistas tomaram conta das principais ruas e avenidas do Centro de São Luís em protesto contra a falta de fiscalização  diante dos aplicativos de transporte como Uber e Yet go.

A manifestação começou no bairro da Alemanha em seguida foram em direção ao Detran-MA, no bairro da Vila Palmeira deixando o trânsito na Avenida dos Avenida dos Franceses congestionado. Depois os manifestantes  foram em direção a Beira Mar, onde estão agora. Todo o trânsito nas imediações do São Francisco, Praça Deodoro, Avenida Castelo Branco e até a Ponte Bandeira Tribuzzi está parada.
 

 Outra manifestação que acontece nesta manhã é na BR -135, ponto de concentração  é em frente ao canteiro de obras do consorcio SERVENG/ATERPA no distrito de Peri de Cima em Bacabeira.

 Eles estão protestando contra o Consorcio SERVENG/ATERPA, responsável pela duplicação da BR 135, segundo os manifestantes a empresa  está contratando em sua grande maioria, pessoas que estão vindo de fora, trazidas muitas vezes, pelos próprios gerentes e encarregados das empresas, numa clara demonstração de desprezo pela contratação de mão de obra local.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 MIL NOVOS MOSQUITOS DA DENGUE.

PRÉDIO ESQUELETO DA COHAMA É CERCADO.

Morre o diretor do Colégio Universitário - COLUN