JUSTIN BIEBER NA MIRA DA POLICIA BRASILEIRA.


O astro canadense Justin Bieber em sua passagem pelo Rio de Janeiro continua dando o que falar. Além de ter sido visto em um sex club da cidade acompanhado de duas mulheres, o astro de 19 anos, pichou o muro do antigo Hotel Nacional, em São Conrado – aventura que não passou batida e virou caso de polícia.

De acordo com informações do jornal O Dia, o 23° Batalhão da Polícia Militar do Leblon abriu uma sindicância para apurar a pichação. Segundo a nota, o cantor, além de ter cometido a infração, teria recebido escolta de policiais do próprio batalhão durante o ato.

As autoridades investigarão se Bieber teve ou não autorização do proprietário do imóvel e se de fato foi acompanhado pelos oficiais. Esta não é a primeira vez que o músico se envolve nesse tipo de confusão. Dias atrás, ele também foi flagrado pichando muros de Bogotá, na Colômbia. 
O astro que é idolatrado pelas adolescentes do mundo inteiro é e um péssimo exemplo a ser seguido. Indisciplinado, irresponsável e sem respeito ao público.

O cantor Justin Bieber se apresentou para 35 mil pessoas na noite deste sábado (2), na Arena Anhembi, em São Paulo. Com mais de 1 hora de atraso, o astro teen fez uma versão simplificada de seu show. Em meio a choros e gritos, Justin tirou suspiros das fãs que esgotaram os ingressos do local.


Apesar da admiração das fãs, as adolescentes saíram do Anhembi um tanto quanto decepcionadas. Isso porque no fim da música Boyfriend, listada como penúltima do setlist do astro, uma garrafa d’água atingiu o artista no palco e fez com que ele derrubasse o microfone.

Irritado com a “falta de respeito”, Justin encerrou sua apresentação antes de cantar a música mais esperada "Baby”. Os bailarinos do cantor ficaram paralisados e até tentaram aguardar a sua volta ao palco. Porém, minutos depois, perceberam que ele não retornaria.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 MIL NOVOS MOSQUITOS DA DENGUE.

PRÉDIO ESQUELETO DA COHAMA É CERCADO.

Morre o diretor do Colégio Universitário - COLUN